domingo, 29 de maio de 2011

Conclusão...

Em todas as publicações foi nossa principal preocupação expor toda a matéria leccionada ao longo do semestre, mas também publicar a opinião do grupo relativa a cada um dos temas leccionados. Em todas elas, implícita ou explicitamente está a opinião de cada um de nós, o que consideramos ser mais correcto, mais importante ou mais relevante na aprendizagem e interiorização dos vários pontos abordados ao longo do semestre, não excluindo o facto de essa selecção ser muito subjectiva, ou seja, não é igual para todos, desde já demonstramos total disponibilidade para todas as opiniões ou críticas que possam surgir, com o intuito de melhorar e evoluir cada vez mais.
Deixamos também uma palavra de apreço á professora Cláudia Dias, pela iniciativa da criação deste blogue que só beneficia os alunos, não só em termos de avaliação, mas também no desenvolvimento das suas capacidades cognitivas, de compreensão e interiorização da matéria leccionada.
A todos os visitantes deste blogue só esperamos que toda a informação aqui exposta vos seja útil e vos ajude acima de tudo.
Só nos resta dizer que foi um prazer criar este blogue e actualiza-lo, e que se tornou uma valiosa ajuda para todos os elementos do grupo.

Cumprimentos de todos nós,

Tiago Pereira Fernandes 1ºF
Tiago Almeida Fernandes 1ºF
Tiago Pina 1ºF
Mário Magalhães 1ºE

Sem comentários:

Enviar um comentário